Nesta sexta-feira, às 21h, O Vila Nova entra em campo para encarar o Paraná, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre ocupa a 14ª posição na tabela e não perde há três jogos. Porém, fora de casa, o time só conseguiu vencer uma vez, o Duque de Caxias, pela quarta rodada.
Para a partida contra o Parná, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou o trio de arbitragem. Célio Amorim (Asp. Fifa/ SC) será o árbitro, Luis Alberto Kallenberger (SC) e Kleber Lucio Gil (SC) serão os assistentes.
O meia Washington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo será substituído por Rafinha, que cumpriu suspensão na última rodada. Já o volante Otacílio que ficou fora no último treino, sente um desconforto muscular e é dúvida para o jogo de hoje.
O Vila Nova ocupa a 14ª colocação da tabela com 22 pontos, um à mais que o Paraná que está em 15º lugar
Atlético
A diretoria do Atlético vai manter a promoção para o jogo contra o Juventude nesta sexta-feira, às 21 horas. Quem for ao jogo com a camisa do clube ganha 50% de desconto nos valores dos ingressos. Os bilhetes custam R$ 20 (arquibancadas) e R$ 30 (cadeiras) e podem ser adquiridos de forma antecipada. As mulheres também pagam meia entrada.
O jogo contra o Juventude será o quarto consecutivo com a promoção. Nos três primeiros, a média de público foi de 3.743 pagantes, sendo que o maior público do Atlético na competição foi de 3.926, na última terça-feira, contra o Ipatinga.
Sem a promoção, nos primeiros cinco jogos como mandante na Série B, a média foi de 2.308 pagantes, uma diferença de quase 40% no público dos jogos. A média total de torcedores nos jogos do Atlético é de 2.846 pagantes.
A expectativa da diretoria para o duelo contra o Juventude nesta sexta-feira é de superar o público contra o Ipatinga, na última terça-feira, que apesar de pequeno, foi o maior do Atlético na Série B.
Escrito por Debora Mendes
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário