domingo, 9 de agosto de 2009

Atlético enfrenta o embalado Ceará fora de casa

Muita reclamação após a derrota do Atlético para o Ceará, no Castelão, por 1 a 0, pela 16ª rodada da Série B. No estádio lotado, o Ceará dominou as ações do jogo durante quase todo o tempo, mas só conseguiu marcar uma vez, no final do primeiro tempo.

Aos 44 minutos da primeira etapa, Mizael marcou o gol da vitória cearense. O Vovozão não perde há 11 jogos e conseguiu quebrar a sequencia de quatro vitórias do rubro-negro goiano. Mesmo com a derrota, o Atlético continua líder com 32 pontos, mesma pontuação do Vasco da Gama, que goleou o Campinense por 3 a 0. O time goiano leva vantagem no número de vitórias.

Reclamações

A diretoria e os jogadores atleticanos reclamaram muito da arbitragem do carioca Wagner Tardelli no jogo. Segundo Mauro Fernandes, treinador do Atlético, o árbitro "minou" a equipe atleticana. As principais queixas foram em relação ao número de cartões amarelos que a equipe recebeu, forma oito cartões para o time goiano. Ovolante atleticano Leandro Carvalho foi expulso aos 26 minutos depois de levar o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário