Fora de casa, o Vila Nova conseguiu arrancar um empate contra o Fortaleza, na Cidade de Horizonte. O Tigre começou vencendo com um gol do garoto Gil, de cabeça, mas o Fortaleza virou o jogo ainda no primeiro tempo, aproveitando falhas da defesa colorada. Na segunda etapa, o Vila conseguiu empatar, novamente com Gil, que foi o principal destaque da equipe na partida.
Primeira etapa
O Vila abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo em cobrança de escanteio. A bola foi levantada na área, o goleiro do Fortaleza saiu mal e o baixinho atacante Gil escorou para as redes.
Mas aos 27, a zaga do Vila marcou bobeira. O zagueiro Leonardo deixou Marcelo Nicácio girar e o jogador chutou sem ângulo para o gol, a bola passou entre o goleiro Max e a trave para balançar as redes. No final do primeiro tempo o Fortaleza conseguiu virar. Aos 43 Kiko deu um chute desprentecioso, e a bola passou por baixo do goleiro Max.
Segunda etapa
O Vila voltou para o segundo tempo com duas alterações. Tiago Cunha entrou para a saída de Juliano e Willian ocupou a vaga Vanderlei. As alterações não surtiram efeito e o time pouco criou. As poucas chances de gol eram fruto de jogadas individuais. Aos 23 minutos, o Vila efetuou sua última alteração. Saiu o volante Otacílio para a entrada de Tiago Marchiori, que pouco participou do jogo.
Aos 39 minutos, o garoto Gil decidiu tentar resolver sozinho. O atacante fez bela jogada individual partindo da intermediária e tocou por cima na saída do goleiro marcando um golaço. No final do jogo, aos 47, o jogador ainda fez jogada parecida e caiu na área pedindo pênalti, mas o árbitro nada marcou. Com o empate, o Vila caiu para a 14ª colocação e agora soma 22 pontos.
Escrito por Wellington Borges
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário