quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Atlético-GO goleia e se mantém invicto no Serra Dourada

O Atlético novamente goleou no Serra Dourada. Contra o América-RN o rubro-negro venceu por 4 a 1 e está cada vez mais próximo do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro continua na vice-liderança da Série B e se mantém invicto jogando no Serra Dourada na Série B. Apenas 2.215 pessoas pagaram ingresso para assistir a vitória atleticana.

Pressão total
No primeiro tempo, o rubro-negro goiano não tomou conhecimento do adversário e foi arrasador. Logo aos dois minutos, o time abriu o placar. Juninho, que voltou à equipe titular recebeu um belo lançamento de Robston e marcou o primeiro do jogo.

Sete minutos depois o Atlético ampliou com o artilheiro Marcão. Foi o nono gol do artilheiro da equipe atleticana na Série B. Aos 24 minutos o atacante ampliou. O jogador ganhou a bola da zaga do América, entrou na área e bateu rasteiro, fazendo o seu segundo gol no jogo.

Aos 39 minutos foi a vez do zagueiro Leandro Amaro fazer o seu. Depois de cobrança de escanteio de Elias, o jogador subiu alto e cabeceou para o gol, fechando o placar do primeiro tempo.

Pé no freio
Na segunda etapa, o rubro negro administrou o resultado e chegou a levar pressão do time visitante. Ao contrário do primeiro tempo, em que os jogadores de ataque Juninho e Marcão foram os destaques, na etapa complementar o destaque da equipe foi o goleiro Márcio, que com excelentes defesas assegurou o resultado positivo feito no primeiro tempo.

O Atlético contou ainda com a sorte. Aos 41 minutos, Jackson chutou bonito, mas a bola acertou a trave de Márcio. Mas no final do jogo, aos 45, o América ainda conseguiu diminuir. A equipe trabalhou bem a bola no ataque e André Luiz saiu sozinho para descontar.

Mesmo com a vitória, a torcida atleticana saiu insatisfeita com o time, pelo futebol apresentado no segundo tempo. O Atlético continua na vice-liderança e tem o ataque mais positivo do Brasil no Campeonato Brasileiro com 42 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário