Quase 16 mil pessoas compareceram ao Serra Dourada para acompanhar mais uma derrota do Tigrão na série B. O Vasco bateu a equipe colorada por 2 a 0, mesmo atuando durante quase toda a partida com um jogador a menos. O atacante Robinho foi expulso aos sete minutos do primeiro tempo por jogada violenta no lateral Osmar.
Mais uma vez, a equipe colorada criou boas chances de gol durante todo o jogo, mas não consegiui marcar. Em 11 jogos, o Vila só marcou 8 gols e com a derrota de ontem o time se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento. O Tigrão agora ocupa a o15º lugar, com 12 pontos.
Gols
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Pachola tentou sair driblando pelo lado direito da defesa do Vila e perdeu a bola. Cocito teve que fazer a falta. Na cobrança, Fágner cruzou para a área, a bola encobriu o goleiro Juninho e balançou as redes. 1 a 0 Vasco.
O segundo gol foi marcado apenas na etapa complementar. Aos 22 minutos Fágner lançou para Paulo Sérgio, que cruzou na área. Juninho não saiu do gol e Elton cabeceou no cantinho, deslocando o goleiro colorado.
Protestos
Após o segundo gol do Vasco, boa parte da torcida vilanovense começou a deixar o estádio. Os torcedores que permaneceram, perderam a paciência e protestaram. Os gritos de apoio foram substituídos por "Time sem vergonha", e "Tem que ser homem pra jogar no meu Tigrão".
O goleiro Juninho foi o principal alvo dos protestos. Sempre que pegava na bola era vaiado pela torcida que em muitos momentos do segundo tempo gritou o nome de Max, goleiro titular do Vila durante toda a série B do ano passado, que agora ocupa a reserva de Juninho.
Vanderlei, que perdeu boas oportunidades na partida de ontem, também não foi poupado pela torcida. Agora já são seis jogos sem vitórias do Vila na série B.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário