sexta-feira, 31 de julho de 2009

No jogo dos líderes, Atlético bate Guarani em Campinas

Ninguém segura o Atlético na Série B do Brasileiro. Fora de casa, o time bateu o vice-líder Guarani sem dificuldade com dois gols do atacante Marcão, que entrou no intervalo. Agora o rubro-negro tem 32 pontos e está a quatro pontos do segundo colocado.

O Atlético pressionou desde o início da partida, mas só conseguiu marcar aos 26 minutos. Robston fez bela jogada e tocou para Chiquinho que cruzou para Elias concluir de cabeça. 1 a 0. Esse foi o placar do primeiro tempo. No intervalo, Marcão entrou no lugar de Anaílson par mudar a história do jogo.

Antes, o Guarani chegou a empatar, com Ricardo Xavier, cobrando pênalti, com direito a paradinha, aos 19 minutos do segundo tempo. Aos 27 minutos, depois de cruzamento de Robston, Marcão se atrapalhou, mas conseguiu tocar de esquerda para o gol, desempatando a partida.

No apagar das luzes, aos 46, o atacante marcou mais um. Depois de receber bola na área, ele só precisou escolher o canto. Com a vitória, o Atlético continua reinando absoluto na liderança. Agora com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário