O Goiás busca nesta quarta-feira (22) a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, em jogo valido pela 13ª rodada o “Verdão” enfrenta o Palmeiras no estádio Serra Dourada as 21h50. O atacante Felipe, artilheiro do campeonato com 8 gols é duvida para esta partida o jogador sofreu um edema na coxa é não participou do ultimo treino,se não for liberado pelo departamento médico Bruno Meneghel será o substituto.
O meia Léo Lima pode ser a principal novidade no banco de reservas dos donos da casa. Contratado no início da semana, o jogador já teve seu nome divulgado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear. O Goiás tem 17 pontos e pode terminar a rodada na sexta posição.
O Palmeiras ainda no comando do técnico Jorginho pode assumiu a liderança provisória da competição em caso de vitória ou empate no Serra Dourada. Sem Maurício, Marcão deve ganhar lugar no time. Jorginho não pensa em alterar o esquema 4-4-2, o mesmo utilizado desde que assumiu a vaga de Luxemburgo. Uma formação, aliás, de sucesso. O Palmeiras também não contará com Pierre e Ortigoza. A diretoria anunciou ontem a contratação do técnico Muricy Ramalho, que só assume na sexta-feira.
Ficha Técnica
Goiás x Palmeiras
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22/07/2009 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA/PR)
Assistentes:Roberto Braatz(PR) e Enio Ferreira(DF)
Goiás:Harlei; Vitor, Leandro Eusébio, Ernando e Júlio César; Valmir Lucas, Amaral, Ramalho e Felipe Menezes; Iarley e Felipe(Bruno Meneghel)
Técnico: Hélio dos Anjos
Palmeiras:Marcos; Wendel, Danilo, Marcão e Armero; Jumar, Edmílson, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Obina
Técnico: Jorginho
RETROSPECTO
Último confronto: Palmeiras 1x0 Goiás
Campeonato Brasileiro (13° rodada/returno)
Local: estádio Palestra Itália, em São Paulo
Data: 29/10/2008 (quarta-feira)
34 Jogos
08 vitórias do Goiás
20 vitórias do Palmeiras
06 empates
38 gols do Goiás
56 gols do Palmeiras
Maior goleada do Goiás: 3x0 (2004)
Maior goleada do Palmeiras: 3x0 (1992)
Nenhum comentário:
Postar um comentário