O Goiás não poupou a equipe do Atlético Paranaense no Serra Dourada. Venceu o Furacão por 3 a 0 e piorou a situação do adversário, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Logo aos 6 minutos, o atacante Iarley, que era dúvida para o jogo, recebeu boa bola de Julio Cesar, limpou a jogada na área a marcou o primeiro do time esmeraldino.
Cinco minutos depois o time ampliou. Leo Lima cobrou falta na área e Amaral cabeceou sem chance para o goleiro Gallato. O Atlético Paranaense não esboçou reação e o goleiro Harlei trabalhou pouco durante todo o jogo. O primeiro tempo terminou com 2 a 0 no placar.
Na etapa complementar, o alvi-verde continuou pressionando. Aos 20 minutos, Leo Lima, em sua terceira partida com a camisa verde, marcou seu segundo gol. De fora da área, o jogador chutou forte no canto direito do gol de Gallato, um golaço. O Goiás depende do resultado do jogo entre Avaí e Vitória para se manter na faixa da Libertadores. No domingo, às 18h30, o verde enfrenta o Santo André no Abc Paulista.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário