O novo treinador do Goiás, Jorginho, ex-auxiliar técnico do Palmeiras, antes de ser apresentado no Verde, falou ao vivo e com exclusividade a Rádio 730. O comandante revelou as técnicas que usará para elevar a moral dos jogadores e ainda disse querer contar com o apoio da torcida para a empreitada.
Na entrevista que concedeu ao repórter André Rodrigues, Jorginho foi questionado quanto a “missão” que terá pela frente e se vem com o objetivo de buscar de títulos. Na resposta, o treinador lembrou que Goiás hoje é um dos maiores times do Brasil, portanto, não poderia ser diferente.
“Eu acho que um treinador, quando vai para um clube, a intenção é sempre ter vitórias e conquistas. O importante é trabalhar com seriedade, ter condições de trabalho - e eu acho que o Goiás dá isso. Se tiver, as conquistas virão. O que importa é isso”, revelou Jorginho.
Sobre o material humano que terá pela frente, o novo técnico do Verde disse conhecer algumas peças, por já ter tido o “prazer” de dirigir contra. “Sei que saíram alguns jogadores importantes, mas o Goiás tem uma boa condição de repor. É preciso ter tranqüilidade para ir trabalhando e nada melhor do que o dia-a-dia para conhecer todos os atletas”, disse.
Técnico do diálogo e clássico
Jorginho disse que usará o diálogo quando for necessário, mas terá pulso firme quando ‘tiver que ter’. Segundo ele, com o tempo perceberá como agir com cada um dos atletas. Sobre a estreia – no clássico diante do Vila Nova -, o treinador não negou que gosta dessas situações.
“É bom, porque é quando a coisa começa a ficar quente. Por exemplo: eu não gosto de morar no Pólo Norte. Gosto de onde tem calor, desafio... Não adianta querer esconder”, disse ele.
Recado para torcida
Questionado sobre a personalidade que a torcida deve esperar, Jorginho deu o recado: Vão encontrar uma pessoa que gosta de trabalhar muito. Honesto, sincero, que vai fazer de tudo para que o Goiás possa crescer, cada vez mais. Espero que eles contribuam, deem apoio”, revelou Jorginho, completando que o clube sem o torcedor não é ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário