quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Temos que tomar vergonha na cara", diz Robston

A goleada por 5 a 1 sofrida para o Duque de Caxias deixou o Atlético-GO em situação complicada para buscar o acesso. O clube ainda depende apenas das próprias forças, pois se manteve no G-4, mas os dois próximos adversários são Guarani e Ceará, que estão acima do time goiano na classificação, enquanto os concorrentes, Portuguesa e Figueirense, enfrentam times que estão na luta para escapar do rebaixamento.

O volante Robston, que é um dos principais jogadores do time na temporada, falou sobre o momento do clube e ressaltou que a missão de buscar a recuperação cabe aos atletas. "Aqui ninguém mais é menino. Cada um sabe da sua responsabilidade e do seu papel dentro do clube. Temos que fazer uma semana boa de trabalho para que no sábado a gente consiga vencer", disse.

O atleta lembrou que os mesmos jogadores colocaram o Atlético-GO na situação que ele está hoje, na disputa pela Série A ,e que qualquer resultado que não seja o acesso pode dificultar as renovações de contrato e a permanência de atletas no clube. "Nós sabemos da importância do acesso não só para o clube, mas para a carreira de cada um".

De acordo com Robston, esta semana é fundamental para que o time possa conseguir o objetivo. "Desde o início do campeonato a gente está lutando para subir e agora não podemos deixar o acesso escapar", lembrou.

"Temos que tomar vergonha na cara e ter atitude, fazer um grande jogo e voltar a vencer. Se fizermos seis pontos nos jogos contra Guarani e Ceará, vamos encostar nesses dois times e vai esquentar ainda mais a briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário