segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Como foi a 3º Rodada do Goianão

Goiás 3 x 0 Trindade

O Goiás quebrou  a escrita de nunca ter ganho uma partida do Trindade, lógico que só foram 2 encontros até hoje, mas era um tabu a ser quebrado.

O primeiro tempo na serrinha foi, com o Goiás dominando por completo, o ataque do Tacão não ofereceu nenhum perigo ao goleiro Harley, aos 13 minutos de jogo Felipe marcou o primeiro gol da partida, depois de bom passe de Romerito que deixou o atacante na cara do gol. O Goiás só não ampliou o resultado devido as más finalizações, nessa primeira parte houve um penalti claro no atacante Iarley em que o arbitro não assinalou.

Na segunda etapa, o técnico no Trindade Gildásio Barbosa fez duas alterações , colocando Marco Aurélio e Diego, que deram mais movimentação no ataque visitante, obrigando ao goleiro Harley fazer umas 3 defesas importantes, porém quem marcou mesmo foi o Goiás com Felipe de novo aos 30 minutos, recebendo passe de Fabio Bahia e com Vitor em jogada individual aos 45 minutos.

Goiás
Harlei; Leandro Euzébio, Henrique e Ernando; Vitor, Gomes (Everton), Ramalho (Fábio Bahia), Júlio César e Romerito; Iarley e Felipe (Anderson Gomes). Técnico: Hélio dos Anjos.
Trindade
Marcelo Bezerra; Cristiano Moura, Renato, Alex e Marcos Paulo (Adílson); Wellington (Diego), Adriano, Ronaldo (Marco Aurélio) e Bruno de Jesus; Sandro Goiano e Hugo Leonardo. Técnico: Gildázio Barbosa.

Público: 5.006
Renda: 52.442,50

Atlético 3 x 1 Itumbiara

98040000_1233527972 O Atlético entrou em campo, sendo o único time 100% no campeonato, e saiu de campo com os 3 pontos e uma bela vitória que vai ficar para história do clube. Pois com um time bem modificado do meio para frente, com jogadores muitos jogadores reservas, conseguiu ganhar da forte equipe do Itumbiara, mostrando a força do plantel Atleticano.

O primeiro tempo, foi marcado por boas jogadas do lateral Chiquinho do Atlético, e em uma dessas jogadas, o lateral cruzou rasteiro para Marcão , o atacante que não marcava a 7 jogos, bateu de perna esquerda, marcando o primeiro gol do jogo e seu no campeonato.

No segundo tempo o time do Itumbiara veio mais ofensivo, sem seus três zagueiros, com Pachola no lugar de Cleber Carioca, porém o time do Itumbiara não conseguiu livrar da pressão que sofria pelo time rubro-negro e aos 3 minutos de jogo, depois de recuada de bola errada para Sergio de Luizinho Netto , Marcão com oportunismo marcou o segundo do Atlético, o Itumbiara acertou três bolas na trave, mas quem fez foi o Atlético de novo com Jair aos 28 minutos, e o Itumbiara conseguiu descontar aos 45 minutos com Diego Lira.

Atlético
Márcio, Rafael Cruz, Gil, Jairo (Gilson) e Chiquinho; Romeu, Jair, Pituca e Lindomar (Alysson); Elcimar (Boka) e Marcão;
Técnico: Mauro Fernandes
Itumbiara
Sérgio, Luizinho Neto (Adriano), Avalos, Anderson Santos, Cleber Carioca (Pachola) e Raí; Leandro Carvalho, Fu e Caíco; Túlio e Landu (Diego Lira);
Técnico: Jair Pereira

Público: 5.160
Renda: R$ 59.267,50

Aparecidense 1 x 0 Vila Nova

Um jogo muito disputado, aconteceu no Estádio Annibal Batista Toledo, o Vila veio com moral depois da virada contra o Santa Helena , na quarta, e parecia estar jogando em casa, com a maioria da torcida Vilanovense. Mas o time mais uma vez não correspondeu em campo, sendo que as melhores jogadas aconteceram pelo time da Aparecidense, e sendo o goleiro Lauro mais uma vez o destaque do time, com ótimas defesas.

O único gol do jogo saiu aos 45 minutos do segundo tempo com Robson de cabeça. em escanteio batido pelo meia Verona, um banho de água fria para o elenco Vilanovense. O time Aparecidense mostrou que não são favas contadas,  e surpreendeu o time da capital.

Aparecidense: Henrique; Leonardy, Róbson, André Alagoano e Guilherme; Andrezinho, Jean, Manoel e Fabinho; Zinho (Verona) e Claudionor (Saulo). Téc.: Júnior Pezâo
Vila Nova: Lauro, Osmar, Thiago Carvalho, Valença e Carlão; Leandro, Cléber, Pereira (Canindé) e Rosembrick (Juliano); Galvão (Jéfferson Gama) e Vanderlei. Téc.: Givanildo de Oliveira

Renda: R$ 44.430,00
Público: 3.303 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário