Foi um jogo bom, para quem torce pro time esmeraldino, não vi um jogador que desencantou neste jogo, mas como sempre a partida tem um destaque, colocaria o jogador Felipe, pelos dois gols e por ser o jogador que mais tentou o gol, nesta partida.
O time do Trindade é um time que leva mais na raça do que na técnica, e conseguiu segurar o Goiás o quanto pode, pois o time mandava no jogo, as alterações do técnico surgiram efeito e apesar de ter levado dois gols, na etapa complementar o Tacão jogou bem melhor do que no primeiro tempo.
O time do Goiás está tocando muito a bola no meio de campo, os laterais não estão aparecendo muito, apesar que Felipe e Iarley gostam de cair pelas pontas, Romerito está conseguindo fazer as jogadas, mas aos trancos ainda tem dificuldade para exercer essa função, fora isso só acertar o pé.
Atlético 9,0 x 4,5 Itumbiara
O Atlético foi superior do começo, ao fim do jogo, o time mostra que é o plantel mais completo e competente do campeonato, com três jogadores de fora da partida, Robston , Juninho e Anailson, o time foi a campo com sua mesma formação das outras partidas, com Lindomar, Romeu e Elcimar como titulares esse último fazendo sua estréia. Destaque para Lindomar do Atlético.
O time do Atlético soube bem utilizar a posse de bola a seu favor, com boas lançamentos, do meio para as laterais, soubendo jogar no erro do adversário, que foi confirmado com o segundo gol de Marcão.
O time da Fronteira, estava apagado não era o mesmo das duas primeiras partidas, acho que a pressão de ter uma vitória logo no campeonato atrapalhou os jogadores, mas ainda acredito que o problema do time é o Técnico Jair Pereira, os jogadores fizeram o que puderam, mas a bola não quis entrar, Túlio mais uma vez apareceu pouco na partida, acho que com a chegada de Luiz Carlos o atacante vai ter que ficar mais esperto, para não perder a vaga de titular.
Aparecidense 6,0 x 5,0 Vila Nova
Jogo de duas equipes, que queria mostrar seu valor, Aparecidense querendo sua primeira vitória e o Vila querendo aproveitar o embalo da virada contra o Santa Helena, mas foi um jogo muito corrido, com varias oportunidades de gols, que ambos os times não souberam aproveitar. Vou apontar dois destaque nessa partida, Lauro pelo Vila e Fabinho pela Aparecidense.
O Vila Nova, não conseguiu acertar o time ainda, e os atacantes não estão correspondendo a altura, atrás o time sofreu muito também, sendo que as melhores oportunidades foram do time da casa, Lauro fez defesas brilhantes durante a partida , só não segurando a ultima defesa, quando um time tem como principal jogador um goleiro, quer dizer que a zaga não jogou e do meio pra frente não conseguiram render também.
Na Aparecidense, o gol no finalzinho foi merecido por tudo que fizeram no jogo todo, mostrando que queriam jogar futebol, Fabinho mostrou ser aquele meia de tempos atrás fazendo bons passes, e boas jogadas individuais, atrás o goleiro fez boas defesas quando solicitado, mas a zaga do time e fraca, mas os atacantes do Vila são mais ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário