O jogo
Como já era de esperar o time do Monte Cristo, o pior time do estado de Goiás não ofereceu resitência nenhuma ao time esmeraldino. O jogo começou com atraso, e nós primeiros 17 minutos foi visível a falta de entrosamento e de contato com bola, neste primeiros minutos o Goiás teve 6 chances de concluir, mas parecia que as pernas estavam duras. Mas mesmo assim o time do Goiás não sofreu nenhuma pressão do time adversário, e o primeiro tempo acabou em 4 x 0, com gols de romerito, Felipe, Vítor, Iarley.
No segundo tempo os treinadores fizeram muitas substituições, no time do Goiás entrou Rafinha, Everton, Zé Carlos, Fabio Bahia, Rafael Luz, Walmir Lucas, Leandro. Porém mesmo com folego novo o time não rendeu tanto, finalizando o placar em 7x0 com gols de Felipe, Rafael Luz e Anderson Gomes.
Saldo do jogo
O jogo foi muito fraco, pois o time do Monte Cristo jogava com 11 na defesa, chegando uma vez na ao gol do Goiás, apesar de muitos gols foi um jogo feio de assistir, mas foi muito bom para soltar os jogadores do Goiás. Dois jogadores pra mim se destacaram o meia Rafinha com um otimo toque de bola, e o meia Rafael Luz promessa do time alviverde que demostrou bastante disposição. O jogador Zé Carlos quando entrou, caiu como meia e não jogou quase nada, depois Hélio dos Anjos colou na lateral-esquerda, mas o jogador não rendeu o esperado.
O fato curioso foi que ao final do jogo, quando o jogador do Monte Cristo fez penalti contra o Goiás, a torcida logo gritou o nome de Calaça para bater, porém foi Anderson Gomes quem converteu.
Escalação:Harlei(Calaça),Enrique, Ernando, Leandro Euzébio(Walmir),Ramalho(Fabio Bahia),Gomes,Vítor(Leandro), Júlio César(Rafael Luz),Romerito(Zé Carlos), Iarley( Rafinha), Felipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário